Marcando Vidas!

Esses dias passei por uma experiência renovadora. Fui convidada para ministrar em um chá de mulheres na igreja de uma querida pastora amiga. O ambiente estava preparado para agradar as mulheres, decoração rosa e branco, flores, e muito carinho no serviço. Fiquei atenta aguardando a minha hora de ministrar algo que Deus colocou no meu coração.

Cantamos, comemos e então essa minha querida amiga me chamou e me apresentou a igreja, e sinceramente foi muito emocionante ao ponto de eu querer chorar, mas consegui me controlar. Ela me apresentou com muito carinho, com lindas e profundas palavas. Foi tão especial diante das pessoas a quem ela serve, servindo a Deus, dizendo que eu marquei a vida dela e foi isso que me fez tremer por dentro.

Eu fiz coisas sim que a ajudou por meio do amor de Cristo em nossos corações, só não sabia com que intensidade a tinha marcado. Fiquei emocionada, com um sentimento renovador dominando meu coração, como a voz bradando em alto e bom som: Faça mais, a quem vier a sua procura, faça mais...

A correria, as nossas lutas e desafios pessoais tem tomado o nosso tempo ao ponto de não abrimos espaço para estarmos com amigos, ajudarmos quem precisa, dar aquele telefonema, enfim fazer algo que pode mudar a vida de alguém. Os simples gestos tem um poder transformador na vida de quem precisa, uma palavra pode ser intensamente proveitosa e trazer um rumo diferente quando falada para ajudar, exortar, consolar e indicar uma saída.

Eu não sei se quem me ouviu naquela tarde foi marcada pelo que eu disse, mas as palavras daquela pastora querida me fez sentir que eu preciso fazer o que sei fazer! Ajudar pessoas com a ministração do evangelho! E o que fiz por ela não foi pregar, foi OUVIR, conversar e orar, lhe mostrando que nos dias de escuridão as nuvens negras vem, mas o sol continuará brilhando e rapidamente um feixe de luz traz cura e vence a escuridão desfazendo as nuvens com o poder de derrete-las. Então a chuva desce para regar o que estava seco e renova a terra do nosso coração fazendo cada semente brotar, trazendo a tona as lindas flores que embelezam a vida da gente.

Nós podemos fazer mais para quem precisa hoje, com amor e cuidado. Creia, VOCE pode marcar a vida de alguém! A minha vida foi marcada por inúmeras mãos amigas, ouvidos atentos e corações dispostos a gastar tempo comigo. Não dá para falar os  nomes desses amigos e classificar a suas ajudas, mas dá para a cada dia agradecer a Deus que nessa terra de tanta dor e perversidade, tem pessoas cheias de carinho e palavras regadas de amor, a quem Deus usa para nos marcar.

Lembre-se, voce já fez algo por alguém, que a fez caminhar em direção a algo melhor. Seja renovado hoje para continuar a ajudar com o seu talento,  sua liberalidade. Vá e faça a vida de outra pessoa ser mais feliz.

No Amor de Cristo.
Regina Campos, pastora querendo sempre marcar vidas, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário