Do que você gosta?

Gente, como é bom fazer coisas que nós gostamos e nos deixam mais de bem com a vida.
Gosto de algumas coisas em especial, talvez totalmente diferente das coisas que voce gosta. Gosto de coisas simples e sem muita adrenalina.

Mas voce já parou pra pensar que podemos fazer essas coisas mais frenquentemente pois certamente nos fará muito bem? Pense no que voce gosta e analise se tem feito coisas boas, prazerosas e que te deixam mais leve e feliz.

Vou relatar algumas coisas que gosto de fazer e preciso fazer mais. 
Vamos lá, vou abrir meu coração...
  • Gosto muito de tomar café e em especial junto com o meu esposo para podermos conversar sobre tudo um pouco. 
  • Gosto de escrever de tudo e sobre tudo, tenho muitos cadernos cheio das minhas alegrias e dores, muitas escrito de madrugada. 
  • Gosto muito de assistir filmes, fico sem culpa um tempão na frente da TV se o filme for bom; as vezes até ser for razoável, fico também. 
  • Gosto de receber amigos em casa regado com boas conversas e muitas risadas. 
  • Gosto de reuniões de família e a minha é bem grande, então é muita gente e muita vozes disputando a oportunidade de ser ouvida. 
  • Gosto da risada exagerada de alegria da minha filhinha e das tiradas engraçadas do meu filho, ele está ficando cada vez melhor nisso.
  • Gosto...
Tem algo que gosto muito. Na verdade é muito mais do que gostar, é chamado. Amo pregar e quando faço isso sinto que é algo especial. Não que eu pregue bem, mas me esforço e sinto que ao dividir a palavra de Deus com outras pessoas, a vida realmente tem significado.

Então as vezes me pergunto porque não fazemos mais as coisas gostosas e simples?
Porque nos escravizamos ao trabalho? Porque deixamos de fazer algo que vai trazer aquela doce sensação de alegria profunda?

Do que voce gosta? De escalar, nadar, andar de moto, de ir ao shopping? Então o que está esperando? Essas coisa são licitas e morais, então vamos dar valor aquilo que para nós traz beneficio. 
Vamos mais à praia, vamos ver mais os amigos, vamos abrir a nossa casa e coração, vamos ser gente que gosta de gente e gosta de si mesmo.
É, a vida é só uma e muito curta. Então, temos que aproveitar o hoje e o agora. 

Ah, hoje vou fazer algo que gosto muito. Teremos um casal em casa para um simples, porém, um bom jantar. Isso porque são Pessoas Certas, Amigos & Irmãos. Claro que não irá faltar uma ótima conversa, risadas e um café fresquinho no bule. 

Beijo no seu coração.
No Amor de Cristo.
Regina Campos, pastora e gente normal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário