Gratidão.

Esses dias meu marido me perguntou: O que voce falaria hoje para sua mãe se ela estivesse viva? Minha mãe faleceu há 15 anos...

Eu respondi: Falaria, Obrigada!

Sou muito grata pela mãe que tive, mas acredito que não expressei toda minha gratidão à ela. Talvez aquele muito obrigada por coisas normais, cotidianas nunca faltou, mas o  "Muito Obrigada" pela vida dela sendo derramada pela minha e pelos meus irmãos, por sempre lutar para nos dar o melhor, por acreditar e nos defender de tudo e de todos, por conseguir ao lado do meu querido pai fazer com que nós filhos vivêssemos em harmonia, não tendo tantas coisas mas tendo o sentido real de ser família.  

Fico pensando pra onde está andando a nossa gratidão, será que não devemos um muito obrigado a alguém, ao um amigo, o marido, a esposa, o filho, aos nossos professores, as pessoas que nos servem e as outras que nos dão oportunidade de servir, com o nosso trabalho, talento e vida?
Já disse isso uma vez e volto a repetir: "Cada mão estendida tem as marcas dos cravos". Isso significa que cada pessoa que ajuda outra é como as mãos de Deus alcançando a todos, portanto, pensando nisso, sou grata em tudo que Deus  faz, do jeito que Ele faz e por quem Ele faz.

Gratidão à Deus pela oportunidade da vida, por essa emoção de conhece-Lo a cada dia, nos surpreendendo com a riqueza da Sua Palavra, do Seu caráter, pelo Seu cuidado, pelas coisas invisíveis  que Ele faz ao nosso favor, gratos pela Salvação das nossas almas, de nos tirar das trevas e nos dar a sua luz.

Voce já agradeceu hoje, pela vida, pela saúde, ou pela medicação que te mantém " saudável", pelos filhos, pelo ar...sei lá. Agradeceu? Um "obrigado" faz coisa poderosa acontecer em nossos corações. E por falar nisso, obrigada por ler as minhas mensagens.

Gratidão é coisa do bem, é verdade que cura, é reconhecimento que motiva é a certeza que ainda há esperança de pessoas que olham para atitudes corretas e não as ignoram, mas as valorizam.

Valeu gente. Obrigada. Agradecida. Que bom que temos muitos motivos para agradecer.

No Amor de Cristo.
Regina Campos, pastora, sempre grata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário